Topo

Blog da Redação

Como Neymar e Medina viraram destaques no Carnaval das celebridades

UOL Esporte

06/03/2019 11h00

Leo Franco/AgNews

Um é bicampeão do mundo de surfe. O outro, destaque do PSG e considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo. Depois de quatro dias de Carnaval, porém, Gabriel Medina e Neymar também viraram destaque da folia das celebridades, virando protagonistas em um enredo que ainda tem as presenças de Bruna Marquezine e Anitta.

Tudo começou em Salvador

Noite de sexta-feira, Bruna Marquezine já estava curtindo a festa em Salvador quando surgiu a surpresa: seu ex Neymar estava na capital baiana para se juntar à folia. Logo, fãs do casal Brumar ficaram esperançosos em um possível reencontro com final feliz. Mas…

Reprodução/Instagram

Um beijo, uma ignorada

… Neymar na verdade foi visto beijando uma loira, que foi apontada como Rafaela Porto, cantora com participação no The Voice. Já  Bruna Marquezine passou dançando em frente ao camarote onde Neymar estava e, quem estava por perto, comentou que sequer um olhar foi trocado entre eles. Os fãs de "Brumar" foram da esperança à desilusão e o fim definitivo do casal, separado desde outubro de 2018, pareceu mais próximo.

Uma dança até o chão

A passagem de Neymar repercutiu não só no em sua vida pessoal. Um vídeo com o atacante dançando até o chão no camarote três dias após dar adeus às muletas viralizou e teve repercussão mundial, levantando a discussão sobre o comportamento do atacante em meio à recuperação de uma lesão no quinto metatarso do pé direito.  Houve críticas de comentaristas e uma ironia como resposta, com Neymar indo até o chão também na academia.

E Anitta chamando de vacilão

Outro momento flagrado por quem estava no Carnaval de Salvador foi Anitta chamando Neymar de vacilão. Mais tarde, ela explicou que se tratava apenas de uma brincadeira entre amigos.

Respiro da folia

Depois de um primeiro dia de Carnaval agitado, Neymar tirou um respiro da folia. Em sua mansão em Mangaratiba, o atacante ficou com a família, brincou de espuminha com o filho Davi Lucca, treinou cabeceios em uma máquina de basquete e se manteve longe da Avenida.

Enquanto isso, Medina não parava

Presente ao lado do amigo Neymar na primeira noite de Carnaval em Salvador, Gabriel Medina seguiu a todo vapor. Com o circuito mundial de surfe início previsto apenas em abril, o bicampeão mundial aproveitou ainda mais a folia em Salvador e já acompanhou o desfile das escolas de samba na noite do Rio de Janeiro, no domingo. Mas seria no dia seguinte, ao lado de Neymar, que ele ganharia destaque.

Manuela Scarpa/Brazil News

A noite que não acabou…

As maiores emoções do enredo, porém, ficaram para o último dia de Carnaval. Os personagens: Neymar, Medina, Anitta e Bruna Marquezine. O cenário: Marquês de Sapucaí. As polêmicas e melhores momentos: intermináveis.

Curtição do trio

Neymar, Medina e Anitta mostraram entrosamento na folia. Os três curtiram a noite e ficaram grande parte do tempo juntos.

A dança de Marquezine

O aguardado encontro público entre Neymar e sua ex-namorada Bruna Marquezine aconteceu no Nosso Camarote da Marques de Sapucaí. A cantora Ludmilla fez o improvável e colocou Bruna Marquezine para rebolar aos olhos atentos do público que lotava o camarote. Incluindo Neymar em seu cantinho VIP.

Um beijo e reação na web

Mas a noite esquentou de verdade mais tarde, quando Bruna Marquezine deixou de seguir a Anitta no Instagram. Logo depois, voltou a seguir. Na sequência, seu perfil saiu do ar. Um bafafá só… Logo depois, UOL noticiou que Neymar e Anitta se beijaram longe dos holofotes.

E o Medina?

A esta altura, você já deve estar perguntando: o que o Medina tem a ver com isso? Pois o surfista deu uma esticada na noite como convidado em uma festa na casa de Anitta. Em vídeos postados no Instagram Stories, os dois aparecem coladinhos, ensaiam uma dança e Medina chega a beijar… o cachorro de Anitta. O suficiente para virar febre da internet e se tornar de último hora protagonista no Carnaval das celebridades.

A versão de Anitta

Envolvida na história, Anitta gravou um vídeo no Instagram negando que tenha ficado com Neymar. Ela disse ainda que não é amiga de Bruna Marzquezine e terminou a noite no 0 a 0.

O Carnaval continua…

Na terça-feira, Neymar embarcou para Paris para retomar a recuperação da lesão e acompanhar da tribuna o jogo do PSG contra o Manchester United. Mas o que aconteceu no Carnaval… A repercussão internacional sobre a folia aumentou, o clima com sua ex Bruna Marquezine azedou e a sua amizade com Anitta ganhou novos contornos. O Carnaval de 2019 não vai acabar tão cedo para Neymar.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação