Topo

Scooby ajuda Luana com mudança e empolga fãs, mas atriz nega volta

UOL Esporte

21/03/2019 08h50

Embora separados, Pedro Scooby e Luana Piovani seguem com um relacionamento amigável. Entre ontem e hoje, o surfista tem ajudado a ex-mulher com a mudança oficial para Portugal. Com isso, os fãs do ex-casal acabaram ficando empolgados, especulando um possível retorno, mas a atriz já negou tudo.

"Acho fofo vocês torcerem por mim e pelo Pedro. Mas eu quero que vocês entendam eu vou chamar ele de bifão sempre. Chamei ele de bifão, porque ele é um bifão. Acham que porque eu me separei dele, ele vai deixar de ser um bifão? Não. Ele não se transformou do dia para a noite em um pedaço de osso. Ele é um bifão. O que acontece é que nossas vontades estão distintas no momento", falou Luana na manhã de hoje.

Leia também:

Em sua conta oficial no Instagram, Luana registrou os principais momentos da mudança. Ela mostra Pedro Scooby narrando o que aconteceu no momento: "A geladeira não entrou na cozinha e o nosso colchão não entra no quarto". Os fãs, então, foram à loucura e lotaram as redes sociais do ex-casal com comentários perguntando sobre uma reconciliação amorosa.

É a segunda vez que Luana Piovani e Pedro Scooby encerram o casamento. Após cinco anos de relacionamento, eles romperam por três meses, reataram em novembro de 2016 e estavam juntos desde então.

Scooby e Luana são pais de Dom e os gêmeos Bem e Liz.

A separação

confirmação da separação veio após os rumores que começaram durante o Carnaval deste ano, quando o surfista e a atriz curtiram o feriado longe um do outro. Além disso, Scooby falou sobre um acordo do casal para aproveitar os dias de folia.

Recentemente, Luana Piovani publicou um texto para esclarecer sobre o término da relação com o surfista. A atriz e apresentadora destacou que o agora ex-casal já não estava na mesma sintonia e, embora esteja sendo complicado, a separação foi a melhor opção.

"Casamento é para os fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as "vontades". Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos", escreveu Luana no texto publicado em sua conta oficial no Instagram.

Pedro Scooby fez uma declaração para Luana Piovani, exaltando a amizade entre os dois. Na publicação, que aconteceu antes da confirmação da separação, o surfista celebrou a amizade com a ex-mulher.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Scooby ajuda Luana com mudança e empolga fãs, mas atriz nega volta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts