Topo

Blog da Redação

"Casamento é para os fortes. Eu não consegui", diz Luana Piovani

UOL Esporte

10/03/2019 08h01

Um dia após a confirmação do fim do casamento com Pedro Scooby, Luana Piovani publicou um texto na manhã de hoje para esclarecer sobre o término da relação com o surfista. A atriz e apresentadora destacou que o agora ex-casal já não estava na mesma sintonia e, embora esteja sendo complicado, a separação foi a melhor opção.

"Casamento é para os fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e para mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as "vontades". Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência. Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos", escreveu Luana no texto publicado em sua conta oficial no Instagram.

Luana também exaltou o carinho que sente por Pedro Scooby. Ela relembrou da separação complicada dos pais e se disse feliz por ainda ter o ex-marido como um grande amigo que estará sempre junto e presente.

"A vitória dele, sempre será a minha. Não me sinto fracassada, sinto me lúcida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida, mas triste é ter as memórias que tenho da separação dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa (Califórnia) ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa!", acrescentou Luana e finalizou parafraseando Chris Martin: "Nós desligamos a nossa magia".

Poucos minutos depois, Pedro Scooby deixou uma mensagem de carinho na publicação de Luana Piovani: "Scoobylua sempre". Uma seguidora ainda escreveu que ele tinha feito bem, porque a atriz era chata e o surfista respondeu: "Chata é você".

No início da manhã de ontem, Pedro Scooby fez uma declaração para Luana Piovani, exaltando a amizade. Na publicação, que aconteceu antes da confirmação da separação, o surfista celebrou a amizade com a ex-mulher.

"Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. Luana, conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida", escreveu Scooby.

É a segunda vez que Luana Piovani e Pedro Scooby encerram o casamento. Após cinco anos de relacionamento, eles romperam por três meses, reataram em novembro de 2016 e estavam juntos desde então.

A confirmação da separação veio após os rumores que começaram durante o Carnaval deste ano, quando o surfista e a atriz curtiram o feriado longe um do outro. Além disso, Scooby falou sobre um acordo do casal para aproveitar os dias de folia.

Scooby e Luana são pais de Dom e os gêmeos Bem e Liz.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação