Topo

Neymar relembra pose de balé com Medina e bailarina do Faustão

UOL Esporte

11/04/2019 15h31

(foto: reprodução/Instagram)

O Réveillon de Neymar e Gabriel Medina teve de quase tudo. Hoje (11), o jogador do Paris Saint-Germain relembrou uma pose de balé feita ao lado do surfista e de Isabella Arantes, bailarina do "Domingão do Faustão".

Leia mais:

"Nem sei o que dizer sobre este TBT #umdesegundodeBALÉ", escreveu Neymar no Instagram. O post ganhou comentários da skatista Leticia Bufoni e do meia Douglas Costa, que postaram emojis, e do jogador de vôlei Bruninho, que respondeu "dois coelhos numa cajadada só" e "que momento, hein?".

Nenê, atleta do São Paulo, brincou com as fantasias usadas por Neymar e Medina no aniversário do surfista. "Boa, bananas de pijamas", escreveu o tricolor. Outros amigos brincaram a solteirice do trio.

"Quem é solteiro levanta a mão", escreveu Gustavo Almeida, parça de Neymar, referindo-se ao fato de que os três estão com os braços erguidos na foto. O comediante Renato Albani foi além: "Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar relembra pose de balé com Medina e bailarina do Faustão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts