Topo

Blog da Redação

Marquezine supera crise com Neymar no Carnaval e agora só curte a vida

UOL Esporte

10/04/2019 04h00

Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Você pode não lembrar, mas Bruna Marquezine já namorou Neymar.

E isso ficou no passado.

A polêmica criada no Carnaval com Anitta foi ignorada pela nossa eterna Salete, que seguiu em frente e não para de chamar atenção por onde passa.

Vamos relembrar?

O caso

Neymar e Marquezine terminaram no ano passado. Mas sabe como são os dois, né? Entre tantas idas e vindas, sempre tinha aquela pontinha de esperança que nosso casal maravilha fosse reatar um dia.

Mas não rolou. Neymar veio para o Brasil passar o Carnaval (na verdade, veio para se tratar da lesão no pé, mas quem nega um bom samba, não é mesmo?).

Entre uma descida até o chão e outra, o nosso craque deu match com Anitta em um camarote na Sapucaí. Ela esqueceu do caso, depois lembrou, mas a confusão já estava feita.

A partir daí sobrou para Marquezine, que nada tinha a ver com a história, começar a ter que responder sobre o caso.

Muito bem, obrigada

Irritada com as questões, ela chegou a fechar as redes sociais e depois publicou um longo texto desabafando. Foi a última vez que ela deu bola para esse caso.

Livre, leve e solta, ela partiu para uma viagem humanitária em Angola, na África, e ajudou a fazer com que a campanha aumentasse a arrecadação.

No Brasil, o que ela fez foi curtir uma boa música. No Lollapalooza, ela botou para fora seu lado tiete e remexeu o esqueleto ao som da banda americana Twenty One Pilots.

E é isso, meus amigos. Talvez Brumar nunca volte, mas entre um Carnaval e um Lollapalooza, os dois parecem estar muito bem obrigado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação