Topo

Não é só Anitta: surfe brasileiro já tem "1ª dama celebridade"

UOL Esporte

18/04/2019 12h00

Crédito: Gabriel Luiz

O relacionamento de Anitta e Gabriel Medina vem causando burburinho, mas a cantora não é a primeira famosa a se envolver com um surfista brasileiro que integra a lista dos melhores do mundo. Mari Azevedo chegou antes. Ela namora Italo Ferreira, quarto colocado no Circuito Mundial (CT) de 2018, desde o ano passado.

Leia também:

Mari é atriz e vive a personagem Vivi na série Juacas, do Disney Channel. A trama, inclusive, gira em torno do surfe. Vivi faz parte da equipe Sirenas, formada apenas por mulheres, no campeonato CAOSS. A segunda temporada da série começa na semana que vem.

Mari também é cantora e acaba de lançar seu primeiro single, "Segue o plano".

No Instagram, ela abastece seus mais de 250 mil seguidores com a maioria das fotos na praia. Com Italo, Mari já viajou para o Havaí.

E, sim, a atriz e cantora também surfa.

Mari deu sorte ao namorado na primeira etapa do CT 2019, realizada no início de abril, em Gold Coast, na Austrália. Ela fez parte do staff de Italo e até auxiliou o surfista a trocar uma prancha quebrada durante uma das baterias. Italo foi o campeão da etapa.

Agora, eles seguem juntos em Bells Beach, também na Austrália, onde acontece a 2ª etapa do Mundial. Italo ficou com o título em Bells no ano passado. Será que vem a dobradinha?

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Não é só Anitta: surfe brasileiro já tem "1ª dama celebridade" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts