Topo

Anitta assume romance com Scooby; relembre affairs dela com esportistas

UOL Esporte

02/06/2019 04h58

Crédito: Reprodução/Instagram

O nome da cantora Anitta voltou a estampar os noticiários de esporte. Isso porque a suspeita de vários fãs se confirmou e ela assumiu seu romance com o surfista Pedro Scooby. Ontem, ele publicou em rede social uma foto em que aparece beijando a cantora e já mostrou intimidade até com o pai dela.

Antes de Scooby, a estrela pop já havia se envolvido com outros nomes do mundo esportivo, que deu muito o que falar, principalmente durante o Carnaval deste ano.

Relembre alguns casos:

Leia mais

Neymar

O mais badalado da lista é o jogador do PSG Neymar. Após várias declarações de que eram apenas amigos, eles foram flagrados trocando beijos durante o Carnaval deste ano, em um camarote no Rio Janeiro. No entanto, na biografia não-autorizada da cantora "Furacão Anitta", escrita por Leo Dias, consta que o affair entre eles teria começado em 2016.

Gabriel Medina

Reprodução

Também durante o Carnaval, ela se "aproximou" ainda mais de outro bom amigo: o surfista Gabriel Medina. Eles passaram a última noite de folia juntos e demonstraram uma certa aproximação alguns dias depois.

Lewis Hamilton

Outro nome que aparece na biografia da cantora é do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Eles também teriam se envolvido em 2016, após o Grande Prêmio do Brasil. As interações nas redes sociais ainda duram até este ano. Em maio, ela publicou uma foto em que aparece em frente a um bar com seu mesmo nome de batismo: Larissa. Na legenda, escreveu "só para os íntimos" e o pentacampeão do mundo respondeu com um emoji apaixonado.

Crédito: Reprodução/Instagram

James Rodríguez

Andreas Gebert/Reuters

As interações nas redes sociais entre Anitta e o jogador de futebol colombiano também chamaram atenção dos fãs. Em 2018, após a cantora se separar de Thiago Magalhães, eles chegaram a trocar vários emojis apaixonados, mas o affair nunca foi confirmado.

Pedro Scooby

O mais novo affair da estrela pop é o surfista, ex-marido de Luana Piovani. Os dois estão juntos em Bali, na Indonésia. Inclusive, o pai dela também os acompanha na viagem e Scooby já fez questão de mostrar o entrosamento com o novo sogro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta assume romance com Scooby; relembre affairs dela com esportistas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts