Topo

Família completa: filhos de Julio Cesar e Susana Werner chegam ao Brasil

UOL Esporte

10/02/2018 09h33

Após a polêmica entre Julio Cesar e Susana Werner, a família do goleiro do Flamengo está toda no Brasil. Neste sábado (10), a atriz registrou em sua conta no Instagram a chegada dos filhos Cauet e Giulia ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Durante a madrugada deste sábado, Susana já havia registrado no Instagram a ansiedade pela chegada dos filhos.

Postagem de Susana Werner (Reprodução/Instagram)

Também em sua conta no Instagram, a atriz mostrou, nessa sexta-feira (9), que Cauet e Giulia ganharam presentes do Flamengo, clube em que Julio joga desde o começo do ano. Os filhos do casal ganharam camisas personalizadas do clube rubro-negro.

No fim de janeiro, após o Flamengo anunciar a contratação de Julio, Susana chorou e acusou o goleiro de abandono, já que o casal morava em Portugal. Depois, a atriz se rendeu e resolveu se mudar para o Rio de Janeiro com o companheiro.

Entre os motivos que causaram a insatisfação de Susana, estavam as carreiras dos filhos. Cauet, 15 anos, atua na categoria de base dos Belenenses, tradicional time de Portugal, e sonha em seguir os passos do pai. A irmã Giulia, 13, joga vôlei no Benfica. Além disso, não existe pausa nas aulas no começo do ano no país europeu. Por isso, é possível que os dois tenham vindo ao Brasil apenas para o Carnaval.

Além de tudo isso, existe o receio com a falta de segurança que toma conta do Rio de Janeiro e representaria um choque de cultura com a realidade que a família possuía em Lisboa.

O contrato de Julio com o Flamengo, a princípio, é de apenas três meses. O goleiro receberá um salário simbólico no período e, depois, vai se aposentar com a camisa do clube.

Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Família completa: filhos de Julio Cesar e Susana Werner chegam ao Brasil - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts