Topo

Luan Santana ignora 'climão' e elege Neymar como "amigo mais estiloso"

UOL Esporte

09/01/2019 08h51

Nos bastidores de sua participação no programa Domingão do Faustão, da "TV Globo", no último domingo (6), Luan Santana reaqueceu uma polêmica que começou em novembro do ano passado. O sertanejo ignorou o 'climão' que se instaurou após a revelação de um 'affair' com Bruna Marquezine e escolheu Neymar como o rei do estilo.

Leia também:

Quando perguntado sobre quem seria seu amigo mais estiloso, Luan Santana pensou rapidamente e selecionou Neymar.

"Sabe um cara que acho estiloso? Neymar. Eu acho o Neymar um cara estiloso. Um amigo estiloso", respondeu Luan Santana, reaquecendo toda a polêmica de novembro de 2018, quando o jogador do Paris Saint-Germain teria parado de seguir o cantor sertanejo nas redes sociais.

A história toda começou quando Luan Santana revelou ao programa "Fofocalizando" que já 'ficou' com Bruna Marquezine quando ambos estavam curtindo as respectivas 'solteirices'. O jornalista Leo Dias perguntou ao cantor se procedia o affair com a atriz e ele respondeu: "Verdade. A gente ficou não sei por quanto tempo, algumas vezes. Os dois estavam solteiros".

Em seguida, os internautas foram a uma foto de Luan Santana no Instagram para comentar que Neymar tinha parado de seguir o cantor nas redes. Os fãs começaram a dizer que o jogador do Paris Saint-Germain ficou com ciúmes após a revelação do sertanejo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luan Santana ignora 'climão' e elege Neymar como "amigo mais estiloso" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts