Topo

Blog da Redação

Pacquiao dá "bolo" em inauguração de estátua em sua homenagem nas Filipinas

UOL Esporte

26/11/2010 13h57

Estava tudo pronto para ser uma festa em homenagem ao maior pugilista filipino de todos os tempos, Manny Pacquiao. Faltou apenas um detalhe: a presença do homenageado.

Pac-Man não compareceu à inauguração de uma estátua de bronze em sua homenagem realizada nesta sexta-feira, em Manilla, nas Filipinas. O monumento também conta com imagens de outros trabalhadores, como um fazendeiro, um pedreiro, uma enfermeira e uma professora. A peça, segundo seus idealizadores, celebra desde os pequenos triunfos da vida cotidiana até o sucesso no auge das competições mundiais.

Crédito: AFP Photo

O pugilista, entretanto, não pode comparecer porque estava em Saragani, distrito que representa politicamente. Sua ausência havia sido avisada pelos assessores, que deixaram um discurso para ser lido no evento. O "bolo" de Pacquiao parece ter magoado os organizadores que durante o evento não citaram seu nome nem sequer leram o texto.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação