Na Colômbia, jogador agride mascote rival. Mereceria um cartão?
A cena aconteceu durante partida entre Deportivo Pereira e Junior, pelo futebol colombiano. No meio do jogo, uma pobre coruja cai em campo, visivelmente machucada. Sem mostrar qualquer compaixão com animais, o panamenho Luis Moreno tratou chutar a ave para fora das quatro linhas.
Além de uma agressão gratuita de causar revolta à Sociedade Protetora dos Animais, a coruja ainda é o mascote da equipe local, conquistando o direito de voar livremente pelo estádio durante os jogos do time (pelo menos até encontrar Luis Moreno).
Se voce é daquele tipo de pessoa que se sensibiliza com maus tratos aos animais, cuidado, as cenas podem lhe causar certo mal-estar. Na Colômbia, o jogador do Panamá foi duramente reprimido pelos colegas de trabalho, mas a única agressão quem sofreu foi mesmo a coruja. Os torcedores locais gritaram "Assassino, assassino!", após o incidente. Da parte do árbitro, nem um cartãozinho amarelo para o agressor…
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/9621907[/uolmais]
Apesar do chute de Luis Moreno, a coruja sofreu apenas uma leve fratura na perna direita. O presidente do Deportivo Pereira afirmou que seu atleta será punido pelo clube. "Eu quero pedir desculpas aos torcedores. Eu não queria machucar a coruja. Eu chutei para ver se ela voava", tentou se defender o agressor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.