Topo

Blog da Redação

Com tapete vermelho, Tyson lança polêmica série sobre corridas de pombos

UOL Esporte

03/03/2011 13h59

O ex-pugilista Mike Tyson tem trabalhado em diversas áreas ligadas ao entretenimento, mais de cinco anos após sua despedida dos ringues e depois de ficar limpo das drogas. Um dos maiores projetos do campeão dos pesos pesados foi lançado nesta quarta-feira, nos Estados Unidos, com direito a festa de gala.

MAIS – Brasileiro conviveu com os pombos de Tyson nos EUA

O agora ator lançou o reality show "Taking on Tyson", programa que já causou polêmica antes de ir ao ar. Nele, o norte-americano pela primeira vez participa de corridas de pombos. A sua paixão pelas aves é antiga, já que desde criança ele cria os animais. Mas é a primeira vez que ele abre isso às câmeras e entra em disputas com pombos.

A estreia do programa aconteceu em Nova York e teve Tyson – magro e elegante, depois de virar vegerariano – acompanhado de pessoas como a esposa Kiki (abaixo) e o diretor James Toback, responsável por sua biografia, lançada em forma de documentário recentemente. Assista ao trailer.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/9639491[/uolmais]

MAIS – Tyson ataca de comediante e faz paródia de "O Discurso do Rei"

Luis Suárez 'evoca' Tyson e morde rival em discussão

Fotos: Reuters e AP

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação