Topo

Blog da Redação

Djokovic mostra que é o mais louco da ATP e joga tênis na asa de avião

UOL Esporte

22/03/2011 10h16

A inspiração para este desafio surgiu de uma foto clássica, em preto e branco, em que duas pessoas jogam tênis nas asas de um avião. A partir daí a patrocinadora de Novak Djokovic propôs a loucura ao tenista sérvio. Seria esta foto verdadeira? Seria posível jogar tênis sobre um avião em pleno vôo?

Crédito: Reprodução

Pelo visto, a Head escolheu o tenista certo. Djokovic tem um histórico de estripulias que vão desde imitações de outros competidores até entrar em quadra fantasiado. Porém, até agora nenhuma das loucuras se comparava à proposta do patrocinador.

A ação de marketing incluiu uma série de vídeos teaser e uma espécia de making off, em que Djokovic mostra as botas de snowboard que vão prendê-lo à asa do avião. "Eu tento dizer a mim mesmo que é algo seguro", comentou o tenista em um dos vídeos, sempre usando seu bom humor. "É bom ter pessoas à sua volta dizendo que nada vai acontecer, que é seguro. 'Você está apenas em um avião que vai decolar e você vai estar na sua asa, do lado de fora, jogando tênis, tentando parecer o mais relaxado que puder'. Isso me faz sentir bem. Não estou nem um pouco amedrontado".

Confira o vídeo da loucura de Djokovic:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/9799804[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação