Topo

Blog da Redação

Vídeo "proibido" de Serena Williams vaza na net e cria saia justa para empresa de games

UOL Esporte

22/03/2011 16h18

Um vídeo de Serena Wiliams promovendo o lançamento do novo game Top Spin 4, da 2K Sports, está rodando as redes sociais e causando uma ótima impressão, pelo menos entre a a audiência masculina. Nele, a norte-americana aparece jogando tênis em trajes que seriam vetados em Wimbledon ou qualquer outra quadra da WTA. Confira:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/9801533[/uolmais]

De acordo com uma nota publicada pela própria empresa, a intenção não era tornar a peça pública: "Como parte do processo de criação de campanhas de marketing para apoiar os nossos títulos, buscamos uma variedade de caminhos criativos. Este vídeo não faz parte da campanha do título de comercialização final e sua distribuição não foi autorizado", explicou-se a 2K Sports.

Ao que tudo indica, o vídeo foi divulgado pela atriz Rileah Vanderbilt, que contracena com a norte-americana. Ela não teria ficado satisfeita com o fato de o trabalho ter sido vetado. Claro que em tempos de vídeos virais, é possível que tudo isso faça parte de uma campanha para promover o lançamento da empresa.

Veja fotos do game no UOL Jogos aqui

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação