Publicidade de camisinha oferece ao torcedor uns minutinhos a mais
Uma agência de publicidade da Tailândia inovou na hora de promover seu produto. Um novo modelo das camisinhas Durex contém um anestésico que promete ao consumidor alguns minutinhos extras antes de, digamos, anotar o gol. O local escolhido para anunciar a mercadoria não poderia ser melhor. Afinal de contas, quatro minutinhos a mais podem fazer diferença na hora do jogo. Crédito: Divulgação.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.