Garoto oferece recompensa por bolada em irmão em jogo de beisebol
Cartaz: Acertem meu irmão e ganhem meu cofre de porquinho
Um garoto de sete anos de idade tornou-se uma sensação ao fazer uma brincadeira em um jogo de beisebol nos EUA. O pequeno torcedor do Texas Rangers Conner Alexander levou para a arquibancada uma cartolina com uma oferta inusitada para os jogadores: "Acertem meu irmão e ganhem meu cofre de porquinho". O alvo da brincadeira era seu irmão de dez anos.
A oferta, no entanto, não é tão lucrativa quanto parece. "Ele tem um cofre de porquinho, mas não tem muita coisa lá dentro", disse Ashlee Alexander, mãe dos garotos, ao Yahoo Sports. Conner, por sua vez, disse que não tinha intenção de machucar o irmão, mas queria ter feito a brincadeira mais caprichada. "Nós íamos colocar um alvo no meu irmão, mas não tinha fita para fazer", disse.
A intenção da dupla era chamar a atenção dos ídolos Josh Hamilton e Nelson Cruz. Para o pai das crianças, a brincadeira é inofensiva e não mostra uma relação conturbada entre os irmãos. "É uma brincadeira sadia, apenas diversão inocente", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.