Topo

Blog da Redação

Hall da Fama tem Tyson sem palavras e Rocky gritando "Adrian!"

UOL Esporte

15/06/2011 21h18

O Hall da Fama do boxe teve sua mais aguardada cerimônia no último domingo, com uma tripla homenagem a alguns dos personagens mais marcantes da nobre arte: Mike Tyson, Julio César Chávez e, quem diria, Sylvester Stallone, criador do personagem Rocky Balboa.

E, na hora dos discursos, Tyson e Stallone não decepcionaram e fizeram jus à expectativa. Enquanto o primeiro quase foi às lágrimas e mau conseguiu cumprir seu discurso, Stallone encarnou o próprio Rocky Balboa e gritou uma das frases mais marcantes da série de filmes: "Eu consegui Adrian", bradou, em referência à personagem que era mulher do lutador fictício.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11702904[/uolmais]

Falando sério, Stallone fez uma boa homenagem ao esporte que ajudou a consagrar: "Eu nunca fui um lutador de boxe, não tenho essa habilidade, mas o que penso que tenho é o entendimento do que acontece fora do ringue. Algumas vezes, a luta é maior fora do que dentro dele. Esses caras são os melhores do mundo, tomam socos por nós e mostram o que é ser um campeão. Você não precisa ser campeão do mundo, mas pode ser campeão da sua vida."

MAIS – Leia mais sobre a homenagem feita pelo Hall da Fama

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação