Topo

Blog da Redação

Após fim do noivado, Forlán é acusado de trair modelo com um homem

UOL Esporte

16/06/2011 20h13

Depois de tomar a iniciativa para encerrar o seu noivado com a modelo argentina Zaira Nara no último Dia dos Namorados, o atacante uruguaio Diego Forlán foi evasivo ao explicar os motivos da separação: "Não a amava mais".

O diário Libre tem uma outra explicação. O jornal afirmou, com base em uma fonte "absolutamente irrefutável e muito próxima" ao casal, que o craque da Copa de 2010 estava traindo sua noiva com outro homem, de origem uruguaia.

"Eles não andavam bem há algum tempo e Zaira estava entusiasmada com o casamento, mas no Uruguai ela viu uma atitude estranha de Diego com outro homem, o que lhe despertou um temor profundo", indicou a fonte.

No entanto, vale lembrar que se trata do mesmo jornal que espalhou o boato de que a cantora Shakira estaria grávida do zagueiro espanhol Piqué.

Segundo as especulações iniciais, Forlán não estaria seguro em se casar no momento. A beldade só comentou a separação pelo Twitter: "Agora o que posso dizer é menos mal que não casei", escreveu a modelo de 22 anos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação