Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte - Nivea Stelmann, a namorada que aguentou até críticas pela má fase de Elano

UOL Esporte

24/06/2011 07h40

Crédito: AgNews

Desde que mudou para o Brasil, a vida de Elano mudou bastante. Além de deixar a Inglaterra e mudar de clube, o boleiro também mudou o status afetivo de solteiro para casado. A namoradinha da vez é Nívea Stelmann, atriz global que já foi até culpada pela má fase do meio-campo, mas que curtiu a festa do título da Libertadores com o namorado.

Elano chegou ao Brasil no final de 2010, retornando ao Santos depois depois de passar alguns anos pelo futebol europeu (Manchester City, Shakhtar Donetsk e Galatasaray). Depois de três meses no país, logo começaram os rumores do namoro com a atriz global. Namoro que foi confirmado semanas depois pela própria Nívea, pelo Twitter.

Em 2005, a atriz de Morde & Assopra se separou do primeiro marido, o ator Mario Farias, com quem teve um filho, Miguel. Depois Nívea se casou com o executivo Eduardo Nazer, mas após pouco mais de um ano o casal se separou. Depois Ddo segundo casamento, emplacou namoricos com os atores Thierry Figueira e Bruno Mazzeo, até conhecer Elano.

Atriz e boleiro vivem um romance separado pelas distâncias de suas atribuições profissionais, mas seguem em contato com freqüência. Basta acompanhar o Twitter dos dois pombinhos para ver que fotos e declarações de amor são uma constante na timeline do microblog de ambos.

Crédito: Brainpix

A paz do casal só foi abalada quando Elano entrou em uma má fase com a camisa santista. Alguns torcedores, seguidores do Twitter e até humoristas cutucaram o jogador e Nivea, dizendo que as péssimas atuações do meia aconteceram depois do início do relacionamento.

A atriz parece saber da dificuldade em lidar com um namorado tão assediado por fãs e cobrado por torcedores, e leva tudo no bom humor. Até mesmo quando alguns seguidores apelam para as ofensas.

Crédito: AgNews

O título da Copa Libertadores, entretanto, deve dar um sossego para o casal. Somente sossego, porque para ter a companhia do namorado a atriz ainda terá que esperar algum temp. Nem bem levantou o caneco da competição continental, Elano já embarcou para a Argentina, onde disputa a Copa América com a seleção brasileira. Ou seja, mais algumas semanas de bate-papo via Twitter para o casal.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais da atriz. Veja os posts sobre Nivea Stelmann no blog.
Mais gatas. Confira toda a série Namoradinha do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação