Dupla de vôlei de praia oferece espaço para tatuagem de patrocinador por Londres-2012
A falta de recursos financeiros para participar de competições não é um problema exclusivo dos atletas brasileiros. Na Austrália, uma dupla de vôlei de praia ofereceu um espaço publicitário na pele para arrecadar fundos e conseguir participar do Circuito Mundial, que classifica para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.
O anúncio foi publicado pela dupla Claire Kelly e Carla Kleverlaan na versão australiana do EBay. O leilão começou com AU$ 0,99, mas o preço fixo é de AU$ 10 mil. Porém, como todoa boa oferta, os pacotes variam de valor, tamanho e exposição. O patrocinador pode optar, por exemplo, por tatuagens de 2cm x 2cm ou 5cm x 5cm, a serem exibidos no braço ou no ombro.
Crédito: Reprodução
Para se classificar, a dupla precisa competir em pelo menos 12 etapas do circuito. "Levei meses para tomar coragem e fazer este anúncio e vou até o fim com ele. Este é o meu sonho e seria loucura não fazer algo para realizá-lo", afirmou Claire Kelly.
O anúncio informa também as possíveis vantagens deste tipo de ação para os futuros investidores. Exibição da marca 24h por dia, sete dias por semana, possibilidade de participar da confecção da tatuagem e a chance de elaborar um marketing criativo com a dupla, entre outras coisas. As meninas, contudo, se reservam no direito de aceitar ou não o desenho.
"As tatuagens significam muito mais que dinheiro ou negócios. As tatuagens significam ter uma meta em algo maior, ter a coragem para tanto ou pelo menos tentar", concluiu a atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.