Topo

Blog da Redação

Peruanas tentam desbancar Larissa Riquelme na Copa América

UOL Esporte

09/07/2011 11h20

Crédito: AFP Photo/Alejandro Pagni

O celular continua bem guardado e os fartos argumentos também são parecidos. Sem esconder a concorrência, duas avantajadas torcedoras peruanas estão roubando a cena nas arquibancadas da Copa América ao tentarem tirar do trono a musa Larissa Riquelme. Irina Grandez e Daysi Araujo posam para fotos, fazem caras e bocas, exibem mais do que deveriam e prometem tirar toda a roupa caso o Peru conquiste o título da competição continental.

Sim, você já ouviu essa história antes. Este tipo de promessa foi repetida à exaustão na Copa do Mundo graças em boa parte aos "talentos" da precursora Larissa, paraguaia que já dispensa apresentações. Porém, se depender das peruanas, a América em breve o mundo se esquecerá da torcedora mais famosa do Mundial. "O tempo de Larissa Riquelme já foi. Se ela foi a namorada do Mundial, nós somos as esposas da Copa América", desafiam as candidatas à musa.

Na partida contra o Uruguai, pela estreia do Peru na Copa América, a dupla chamou a atenção de torcedores e fotógrafos exibindo mais partes do corpo que este blog pode mostrar. A reação foi imediata e os nomes Irina Grandez e Daisy Araujo foram um dos mais buscados no Google nos últimos dias. Enquanto isso, no Peru, já foi criada uma comunidade no Facebook pedindo para as gatas voltarem e pararem de envergonhar o país.

Crédito: Efe

A disputa pelo título de musa da Copa América (e as polêmicas), pelo visto, já começou. Na opinião do leitor, quem leva esse caneco?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação