Sensação do Mundial, goleira Hope Solo mostra talento como garota-propaganda
Mais do que a habilidade de muitas jogadoras, o que o Mundial feminino de futebol acabou destacando foram os olhos azuis de uma goleira. Hope Solo, dos Estados Unidos, virou sensação não só pelas defesas – como as contra o Brasil, nas quartas de final da competição -, mas pela sua beleza.
E, como não poderia deixar de acontecer, o potencial da musa já está sendo capitalizado por quem a patrocina. A marca de material esportivo Nike divulga um anúncio em que a goleira abandona as roupas mais largas que usa em campo e mostra um pouco mais aos torcedores, incluindo sua barriguinha sarada. "Tenho sucesso porque eu abraço o que eu sou, estou aqui para ser a melhor", diz ela.
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11829667[/uolmais]
Além disso, Hope Solo já havia exibido um pouco de sua boa forma em uma publicidade de 2010, em que treina com pesos, carrega pneu de caminhão e até dá uma dançadinha:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11829664[/uolmais]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.