Topo

Blog da Redação

Dentinho Vê TV: atacante vibra com chegada de canais brasileiros na Ucrânia

UOL Esporte

20/07/2011 15h39

Paixão nacional, as novelas estão entre os passatempos prediletos dos atletas. Você duvida? Pois a lista vai longe: Neymar e Zé Eduardo já trocaram vários comentários sobre o assunto no Twitter; na a Copa América, os jogadores da seleção lamentaram o fato de perderem capítulos de Insensato Coração durante a estadia na Argentina – Daniel Alves chegou até a dizer que prefere a novela das oito à partida da seleção arquirrival. Até José Aldo, lutador de MMA com cara de mau, também se rendeu aos encantos da teledramaturgia brasileira.

Dentinho, que alguns meses atrás deixou o Corinthians para se aventurar na Ucrânia, deverá ser o próximo boleiro-noveleiro. O atacante comemorou em seu perfil no Twitter que seu aparelho agora terá os canais Globo, Record e, claro, o PFC, com partidas do Brasileirão. Afinal, não só de novelas e samambaias vive um homem.

"Queria assistir todos os canais do Brasil, mas infelizmente nem todos pegam aqui na Ucrânia!!", completou o jogador.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação