Topo

Blog da Redação

Internautas 'culpam' Nívea Stelmann por novo pênalti errado por Elano

UOL Esporte

27/07/2011 22h57

Elano desperdiçou nova cobrança de penalidade. Desta vez foi na partida contra o Flamengo, na Vila Belmiro. Na Copa América, o meio-campista mandou para longe a bola na eliminação diante do Paraguai. Os erros foram um prato cheio para os internautas, que elegeram a atriz Nívea Stelmann, ex-namorada do jogador.

Elano foi substituído na segunda etapa sob fortes vaias na Vila Belmiro.

Os dois se separaram recentemente. No Twitter, sobram ironias para descrever o mau momento de Elano. A maioria apontando possível "trabalho" para o ex-namorado errar. Confira:

"Quando o Elano separou da Nívea Stelmann ele falou "vc só vai fazer novela na Record". Ela falou "vc nunca mais vai acertar um pênalti"!, postou Diegodumont.

"Essa macumbeira que a Nivea Stelmann consultou é realmente boa", postou sessões.

"nivea stelmann, me ensina essa macumba que tu jogou no homem que eu conheço gente precisando receber uma dessas", Izadora Pimenta.

"Querida Nivea Stelmann, favor voltar logo para o Elano porque eu não aguento mais essas trapalhadas dele dentro de campo, obrigada!", djusecario.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11876537[/uolmais]

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação