Em campo, time turco sacrifica animal antes de amistoso
Uma cena bizarra aconteceu antes do amistoso entre FK Rad Belgrade, da Sérvia, e Sivasspor, da Turquia. Os jogadores do time turco entraram em campo com uma ovelha. "Pensei que fosse o mascote", disse o capitão sérvio, Radomir Koković.
As equipes entraram em campo … "De repente, duas grandes facas surgiram. Ficamos com medo e voltamos para o vestiário, mas o árbitro nos chamou de volta. Cortaram a cabeça do animal, e o sangue escorria. Os jogadores do Sivasspor estavam com sangue nas mãos, inclusive o capitão veio me cumprimentar assim. Para eles, deve ser natural, mas não esperamos esse tipo de coisa em um campo de futebol", afirmou Koković.
O sacrifício de animais tem significados distintos em diversas religiões, entre eles, sorte, poder sobrenatural do sangue do animal, perdão dos pecados… Mas o blog não lembra de um fato como este ter acontecido anteriormente em um campo de futebol. "Realmente, esse fato teve um impacto muito negativo no nosso time e perdemos por 4 a 1″, completou Koković.
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/11936716[/uolmais]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.