Topo

Blog da Redação

Musa do Esporte: Caroline Wozniacki caiu de produção desde que conheceu jogador de golfe prodígio

UOL Esporte

16/08/2011 07h21

Crédito: Matthew Stockman/Getty Images

Até que ponto um novo relacionamento faz bem ao atleta? No caso de Caroline Wozniacki, até agora não tem ajudado muito. Desde que começaram os rumores do namoro entre ela e o golfista Rory McIlory, a número um do mundo foi eliminada precocemente de três torneios consecutivos.

A primeira escorregada foi em Wimbledon, em junho, eliminada por Dominika Cibulkova nas oitavas de final. Em julho, outra derrota nas oitavas no torneio de Bastad, na Suécia. Na última quinta-feira, foi a vez de Sofia Arvidsson eliminar a melhor tenista do planeta logo na estreia do torneio de Toronto.

Foi no meio do ano que Caroline Wozniacki e o golfista Rory McIlory foram flagrados por uma blogueira jantando junto em Londres. As imagens correram o mundo e os rumores do relacionamento começaram, sempre alimentados por constante trocas de mensagens via Twitter da dupla.

Quem acompanha tênis há algum tempo vai se lembrar de Andre Agassi, estrela do tênis mundial que conquistou uma série de Grand Slams no início dos anos 90, mas caiu radicalmente de rendimento durante seu relacionamento com a atriz Brooke Shields. O norte-americano só voltou à velha forma depois de se envolver com Steffi Graf, com quem está até hoje.

Caroline Wozniacki e o golfista Rory McIlory foram flagrados por uma blogueira jantando juntos e depois beijando-se na saída do restaurante. As imagens e as constantes trocas de mensagens no Twitter levantaram suspeitas de um relacionamento entre os dois jovens atletas. Crédito: Reprodução

Ainda é cedo para dizer se a dinamarquesa irá repetir a trajetória amorosa e esportiva de Agassi, mas atualmente ela não vive um bom momento. O golfista da Irlanda do Norte, por sua vez, não pode dizer o mesmo. Em junho, o atleta de 22 anos venceu o milionário US Open, tornando-se um dos mais jovens da história a conquistar a famosa competição de golfe norte-americana.

Conta-se que ambos se conheceram em uma luta de boxe. É fato que este não é dos ambientes mais românticos para iniciar o relacionamento, mas no dia seguinte a tenista parecia entusiasmada pro sentar justo em frente ao prodígio do golfe mundial. "Grande luta! Também encontrei Rory McIlroy, que estava sentado atrás de mim. Um cara super pé no chão e sensível!", escreveu em seu Twitter.

Desde que começou a se relacionar com o golfista da Irlanda do Norte, Wozniacki tem caído de rendimento nas quadras e a número um do mundo foi eliminada precocemente dos últimos três torneios que disputou.

Até o momento, nenhuma das duas partes assumiu o namoro, mas sabe-se por palavras oficiais de sua assessoria que McIlroy terminou com a namorada de sete anos, Holly Sweeney, há poucos meses e, portanto, está solteiro. A dinamarquesa tampouco tem namorado atualmente.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO DO UOL ESPORTE
Namoro ou amizade? Golfista prodígio aplica xaveco em Wozniacki no Twitter.
Mais gatas. Leia a série completa das Namoradinhas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação