Topo

Blog da Redação

Dadá Maravilha pede dicas para Atlético-MG não afundar a Cielo e T. Pereira

UOL Esporte

30/08/2011 17h35

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação

Dadá Maravilha já se vestiu de palhaço e chorou ao vivo por causa da má fase do Atlético-MG. Agora, o ex-goleador mudou a estratégia e foi buscar conselhos com nadadores para o clube mineiro não afundar. O comentarista da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, apareceu no Troféu José Finkel, disputado em Belo Horizonte, e pediu dicas para Cesar Cielo e Thiago Pereira. Eles até entraram na brincadeira, mas admitiram que não entendem de futebol.

Os nadadores, inclusive , defendem os dois clubes com maiores torcida no Brasil e que estão no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Bicampeão mundial, Cesar Cielo foi o primeiro a ser questionado por Dadá Maravilha. O nadador do Flamengo disse que não entendia de futebol, mas entrou na brincadeira. "Prende o ar que não afunda", respondeu. Ele ainda falou que era importante manter o foco, mesmo no momento complicado.

O Atlético-MG terminou o primeiro turno com derrota no clássico contra o Cruzeiro e na penúltima colocação do Brasileirão, com apenas 15 pontos. E diante da situação do clube mineiro, que ocupa a zona de rebaixamento, Dadá foi questionar também Thiago Pereira. O atleta do Corinthians sugeriu jogar uma boia ao Galo e completou: "Tem que dar 2h de aula por semana.  A gente treina quatro por dia, por isso não afunda", brincou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação