Topo

Blog da Redação

Dinamite descarta busca por novo técnico e aposta em 'semente plantada' por R. Gomes

UOL Esporte

01/09/2011 15h25

Site oficial do Vasco

Pedro Ivo Almeida
No Rio de Janeiro

Apesar da boa recuperação de Ricardo Gomes, o Vasco ainda convive com as especulações envolvendo o futuro do comando técnico do time. Visivelmente incomodado em ter que comentar o assunto, o presidente Roberto Dinamite, que visitou o treinador e prestou apoio aos seus familiares na manhã desta quinta-feira, descartou qualquer possibilidade de mudanças na comissão técnica.

O mandatário cruzmaltino destacou a sequência do trabalho promovida pelo auxiliar Cristóvão Borges e ressaltou que a vitória na partida da última quarta-feira ratificou que não há preocupações quanto ao desempenho do time sem a presença de Ricardo.

"Com todo respeito, não é hora para pensar nisso. Este assunto definitivamente não está na nossa pauta. A preocupação é com a recuperação da saúde do Ricardo e, dentro de campo, com a semente plantada por ele e que vem sendo bem conduzida pelos auxiliares que lá estão", ratificou Dinamite, acrescentando.

"A vitória de ontem provou exatamente isso. O time jogou bem, do jeito que ele gostava, e mostra que não precisamos nos preocupar com isso. O Cristóvão (Borges) segue o trabalho, confiamos muito nele e não estamos procurando ninguém", afirmou o presidente vascaíno.

Roberto Dinamite ainda aproveitou a visita desta quinta-feira para demonstrar a satisfação com as vitórias desta quarta-feira, dentro e fora de campo.

"É mais um dia que chego aqui e tenho boas notícias, e isso tem sido excelente. Estamos conseguindo vitórias dentro e, principalmente, fora de campo. Vencemos bem, o Ricardo está se recuperando, e espero que seja assim até o fim", salientou o mandatário.

Enquanto seguem na torcida pelo treinador, os vascaínos trabalham para o duelo do próximo domingo. O time se reapresentou na manhã desta segunda-feira e iniciou a preparação para o jogo diante do América-MG, às 16h, em Sete Lagoas (MG), pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação