Topo

Blog da Redação

Renato Gaúcho pede demissão e não é mais o técnico do Atlético-PR

UOL Esporte

01/09/2011 15h24

Renato Gaúcho não é mais o técnico do Atlético-PR. Depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, o treinador deixou o clube, pouco menos de dois meses após ter assumido.

O técnico, que vinha fazendo muitas críticas à direção do clube, pediu demissão e deverá explicar sua decisão em uma entrevista coletiva nesta tarde.

Renato deixa o clube depois de levá-lo a se recuperar no Brasileiro e a sete jogos sem derrotas. A derrota para o Atlético-MG, porém, levou o time à penúltima colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Renato Gaúcho chegou ao clube no dia 4 de junho, para substituir Adilson Batista. Estreou com um empate sem gols com o Avaí, no dia 9 de julho. Sob seu comando, o time, que ainda não havia vencido nenhum jogo e estava na lanterna, reagiu e chegou a deixar a zona de rebaixamento. Neste período ele dirigiu 15 partidas, venceu quatro, empatou cinco e perdeu seis.

Crédito da foto: GERALDO BUBNIAK/FOTOARENA/AE

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação