Topo

Blog da Redação

Caso "espião" vem à tona, e Jones e Rampage trocam farpas em entrevista para a TV; assista

UOL Esporte

19/09/2011 18h29


Foto: Divulgação

E o clima esquenta cada vez mais entre Jon Jones, detentor do cinturão, e Quinton Rampage Jackson, ex-campeão, antes do UFC 135, neste sábado, em Denver.

Em entrevista comandada por Joe Rogan, ator e comentarista oficial do UFC, os dois trocaram farpas e acusações, colocando ainda mais lenha na fogueira antes do evento.

O principal motivo da discussão foi o fato de Jones ter colocado um suposto espião para acompanhar os treinos de Rampage. O assunto veio à tona já na primeira pergunta de Rogan: como vocês estão se preparando para a luta?

Jones disse: "Sinto que eu sei o que vou enfrentar, assisto às lutas dele todos os dias. Enquanto ele joga videogame, eu vejo como ele luta". Rampage rebateu: "Nós sabemos que ele está me vendo, ele está vendo meus treinos, mas eu não me importo com o que ele está vendo."

No fim, depois de Rogan desejar boa luta a ambos, Rampage ficou falando repetidamente, "você será destruído", para a surpresa e careta do comentarista.

Além de Jones x Rampage, que vale o cinturão dos meio-pesados, o evento contará com mais quatro lutas no card principal e outras cinco no preliminar. O único brasileiro em ação será Junior Assunção, irmão mais velho de Rapahel Assunção, contra o americano Eddie Yagin. O pernambucano volta ao UFC depois de quatro anos e duas lutas, derrota em 2006 e vitória em 2007.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12085895[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação