Família recupera cão após oferecer entradas para jogo das Eliminatórias como recompensa
Terminou de forma feliz o sumiço do cachorro Chocolate, que havia sido roubado junto com um carro em Lima, no Peru. O animal da raça Shih-tzu havia sido levado havia onze dias e os donos já não sabiam o que fazer para encontrá-lo.
Foi quando Luis Revoredo resolveu tentar uma última cartada e se plantou na frente do Estádio Nacional para comprar ingressos no setor mais caro para a estreia da seleção peruana nas Eliminatórias para a Copa de 2014 contra o Paraguai. A ideia? Oferecer os bilhetes como recompensa para quem achasse o cão.
A iniciativa ganhou destaque na mídia local e não demorou para que Maria Osorio procurasse a família para devolver Chocolate, que foi achado sujo e triste em uma praça e havia sido adotado pela mulher até ela descobrir que ele havia sido roubado.
O reencontro foi emocionante e o cãozinho rapidamente correu para ficar com os donos, que cumpriram o trato e deram os ingressos para Maria. A salvadora disse que não devolveu o cão por causa da recompensa [tanto que dará os ingressos para o sobrinho], mas sim por poder ver a alegria da família em reencontrar seu animal de estimação.
"Estamos felizes com a volta de Chocolate. O carro não me interessa", falou Luis Revoredo.
Sensibilizada com a história, a Federação Peruana de Futebol ainda presenteou o dono de Chocolate com duas entradas para o jogo contra o Paraguai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.