Topo

Blog da Redação

Até Julio Iglesias faz campanha por Neymar no Real Madrid

UOL Esporte

08/10/2011 18h39

Será que o gogó de Julio Iglesias vai convencer Neymar? (Montagem com fotos de Cézaro De Luca/EFE e Esteban Dato/EFE)

Um dos maiores vendedores de disco do mundo, Julio Iglesias está em turnê pelo Brasil e aproveitou para pedir (para variar) Neymar no Real Madrid. O cantor – que já foi goleiro do time blanco – engrossou o coro da torcida que quer ver o atacante santista defendendo a equipe de Kaká e Cristiano Ronaldo.

"Venha, Neymar, venha! Estamos te esperando! Quero que me contem mais sobre Neymar", exultou o cantor à Folha de São Paulo.

Apesar dos apelos do astro, Neymar, que está com a seleção no México, continua blindado pelo Santos e não fala sobre uma possível transferência. Além do Real Madrid, o Barcelona é apontado como possível destino da joia.

E LEIA TAMBÉM: CHARGE BEM-HUMORADA MOSTRA COMO REAL MADRID PODE TER NEYMAR IMEDIATAMENTE

Resta saber se o charme de Julio Iglesias terá em Neymar o mesmo efeito devastador que costuma despertar nas suas fãs ao redor do mundo. Como o cantor passará por oito cidades (São Paulo, Recife, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis), não faltará tempo para ele insistir com o pedido.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação