Topo

Blog da Redação

Musas do Esporte: Alicia Sacramone perdeu o Mundial de ginástica, mas ganhou prova de amor do namorado

UOL Esporte

11/10/2011 12h00


Crédito: Getty Images

Com o Mundial de ginástica em disputa no Japão, a ausência mais sentida pela equipe norte-americana e para aqueles que gostam de apreciar a beleza das competidoras é a ginasta Alicia Sacramone, que se lesionou dias antes da competição, mas em compensação ganhou uma verdadeira prova de amor do namorado, que joga na NFL.

Se a notícia é ruim para os marmanjos de plantão, ela é pior ainda para a equipe dos Estados Unidos, que perdeu sua principal atleta. Aos 23 anos, Alicia é a "veterana" do grupo e tem no currículo uma medalha de prata em Pequim-2008, conquistada com a equipe dos EUA.

A lesão da concorrente de Jade Barbosa ainda deu trabalho ao namorado Brady Quinn, do Denver Broncos. Assim que a atleta colocou os pés de volta nos Estados Unidos, lá estava o parceiro esperando para cuidar da lesão no tendão de Aquiles que tirou Alicia do Mundial.

Terceiro quarterback do time, Quinn cumpriu em grande estilo sua função de namorado: pegou o primeiro avião logo depois da derrota para o San Diego Chargers só para ver a namorada, ganhando elogios no Twitter. "O prêmio de melhor namorado vai para Brady Quinn, que pegou um voo na madrugada para estar aqui para minha cirurgia… mais um motivo pelo qual eu amo ele".


A ginasta Alicia Sacramone foi uma das atletas fotografadas nua na edição deste ano da revista da ESPN dos EUA. Crédito: Divulgação

Não que o time de Denver tenha perdido muito com isso. Quinn amarga uma reserva desde 2009 e disputava o papel de primeira opção do banco com o colega Tim Tebow. Para azar do apaixonado, Tebow foi o destaque da equipe ao substituir o titular da posição, apesar da derrota da equipe.

Para Alicia, o desafio agora é saber se poderá ou não competir nos jogos de Londres-2012. Com dez meses faltando para o início do evento, a equipe norte-americana irá depender de uma recuperação rápida de sua maior ginasta.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação