Topo

Blog da Redação

São-paulino, William Bonner visita vestiário e incentiva jogadores após vitória sobre o Avaí

UOL Esporte

15/11/2011 11h51

Após a vitória do São Paulo sobre o Avaí, no sábado, por 2 a 0, o grupo da equipe paulista recebeu uma visita ilustre no vestiário. O jornalista William Bonner encontrou os jogadores e participou da tradicional oração de agradecimento na roda com os tricolores. O apresentador do Jornal Nacional, depois do momento religioso, pediu a palavra e disse seu mais famoso "bordão":  "Boa Noite", maneira que encerra as edições do telejornal da Rede Globo.

Bonner assistiu à partida na Tribuna de Honra do Morumbi, ao lado do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. Depois da vitória, foi convidado para descer ao vestiário e conversar com os jogadores.  Antes da reza, fez um discurso aos atletas: "Fiquei feliz, como são-paulino, de ver a alegria que vocês demonstraram no segundo tempo. Tenho muita confiança de que vamos chegar na Libertadores! O lugar do São Paulo é na Libertadores. Estou muito contente de estar aqui, tenho muita confiança em vocês. Futebol vocês têm, qualidade vocês têm, é só seguirem demonstrando isso", afirmou.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12275635[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação