Larissa Riquelme perde duelo "Paraguai x Argentina" e é eliminada do "Bailando"; assista
Foto: Divulgação/Teleshow
Chegou ao fim a saga de Larissa Riquelme no "Bailando Por Un Sueño", versão argentina do "Dança dos Famosos". A paraguaia perdeu o duelo contra a sua maior rival, a argentina Coki Ramírez, e está fora da fase final do programa.
A musa da Copa do Mundo de 2010 chegou a se classificar entre as 10 finalistas, mas acabou perdendo no mata-mata. Na apresentação desta segunda-feira, ela e Coki somaram as piores notas da noite e acabaram no paredão, deixando a decisão sobre quem permaneceria no show com o público.
Larissa e Coki travaram um duelo pessoal na edição 2011 do "Bailando". A paraguaia acusou a rival de discriminação, e elas chegaram a discutir publicamente. A musa paraguaia chegou até a ser agredida por fãs da beldade argentina.
Foto: Divulgação/Teleshow
Além disso, por causa da polêmica com a votação de Larissa, a disputa entre as musas acabou sendo tratada como uma espécie de "Paraguai x Argentina".
O programa alcançou seu recorde de participação do público, com 621.706 votos, entre ligações telefônicas e mensagens de texto. Ao fim, o apresentador Marcelo Tinelli deu o veredicto: com 55,63%, Coki foi a escolhida para permanecer no programa.
"Vou feliz e contente, mas isso não é uma derrota ou uma vitória", disse Larissa, ao ser eliminada do "Bailando". "Quero a revanche no ano que vem", completou a beldade paraguaia no adeus.
LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Busca: Veja todas as matérias que foram publicadas sobre Larissa Riquelme no Blog
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.