Topo

Blog da Redação

"Zumbi Coreano" iguala recorde do UFC com nocaute em 7 segundos

UOL Esporte

11/12/2011 14h00

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12349472[/uolmais]

Apesar de seis astros e um duelo por cinturão terem protagonizado o UFC 140, em Toronto, um outro combate roubou a cena e também será lembrado pelos fãs de MMA. Pelo card principal, Chan Sung Jung igualou o recorde de nocaute mais rápido em lutas do Ultimate, ao vencer em apenas sete segundos.

LEIA MAIS – Veja a cobertura completa do UFC 140 no UOL Esporte

Apelidado de "Zumbi Coreano", ele enfrentou o lutador da casa Mark Hominick. O canadense tentou um golpe rapidamente, logo após a buzina que inicia o combate soar. Ao errar, foi surpreendido por um direto de direita de Jung, que o derrubou. Bastou ao coreano "martelar" o rival para obrigar o árbitro a encerrar o combate.

Com este resultado em Toronto, Jung igualou um combate do UFC 102. Nele Todd Duffee também nocauteou em apenas sete segundos, conseguindo um triunfo sobre Tim Hague.

"Você sempre espera ter uma grande vitória, mas esta foi ótima. Não é porque já fui nocauteado que não sou um bom nocauteador", afirmou ele, antes de admitir: "fui sortudo."

Confira abaixo o nocaute com o qual o coreano igualou o recorde:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12349473[/uolmais]

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação