Topo

Blog da Redação

Kleber encarna Gladiador e aparace armado em foto na internet

UOL Esporte

30/12/2011 10h49

O empresário do atacante Kleber Gladiador, recentemente contratado pelo Grêmio, postou em seu perfil no Twitter uma foto em que aparece acompanhado pelo atleta e um amigo empunhando armas de alto calibre em um clube de tiro.

Despreocupado com uma possível repercussão negativa, o agente mantém a imagem, sem legenda, em seu perfil no microblog.

A polêmica surge um dia depois que Adriano, do Corinthians, foi inocentado em um caso com arma de fogo. Uma mulher foi baleada dentro do carro do corintiano, o tiro acidental partiu da pistola que pertence ao homem que dirigia o carro e Adriano chegou a ser acusado de efetuar o disparo.

Kleber esteve no Olímpico nos últimos dias antecipando os treinamentos de pré-temporada. Por ter parado antes do fim do ano passado, a ideia da preparação física do time gaúcho é apurar a recuperação do jogador. Com salários de R$ 500 mil mensais, o Gladiador é a principal contratação do Grêmio para a temporada 2012 e tirando por base o armamento, pode-se considerar ele um "atacante matador".

Crédito: Reprodução Twitter

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação