Topo

Blog da Redação

Carlos Tevez adota tática curiosa para evitar fofocas: não tira mais fotos com fãs

UOL Esporte

16/01/2012 19h20


Crédito da imagem: Reuters/Mariano Paiz

O argentino Carlos Tevez segue sem um futuro definido no futebol, sendo envolvido em rumores com Milan e Inter, de Milão. Porém, esses parecem não ser os únicos boatos envolvendo o atacante. Na vida pessoal, as fofocas sobre casos extraconjugais estão incomodando o jogador, que adotou uma nova tática para evitar a falação: não irá mais tirar fotos ao lado dos fãs. Sejam eles mulheres ou homens.

"Agora comecei a não tirar foto com ninguém. E não apenas com garotas, mas também com homens, porque depois começam a falar qualquer coisa sobre mim", lamentou o atleta que também foi sondado pelo Corinthians meses atrás. "Às vezes o sujeito pode ser legal e tirar foto com todo mundo, mas alguns fãs tem maldade e te prejudicam", comentou o argentino.

A saber, Tevez é casado com Vanesa Mansilla, com quem tem dois filhos. Recentemente ambos passaram por uma crise conjugal devido a rumores envolvendo o jogador.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação