Topo

Blog da Redação

Gisele Bündchen consola Tom Brady e defende marido após derrota no Super Bowl

UOL Esporte

06/02/2012 10h38

Crédito da foto: Rob Carr/Getty Images

Antes do Super Bowl, Gisele Bündchen tentou ajudar o marido Tom Brady, quarterback do New England Patriots, e enviou uma corrente de orações por e-mail pedindo energia positivas para o amado. Porém, a torcida da modelo brasileira não foi suficiente e os Patriots perderam o título da temporada da NFL para o New York Giants.

Na saída da sala vip do estádio Lucas Oil Stadium, em Indianápolis, a top foi provocada por fãs dos Giants, defendeu Brady e respondeu com palavrão. "Meu marido não pode fazer a p*** do arremesso e pegar a bola ao mesmo tempo. Eu não acredito que eles deixaram a bola cair tantas vezes", disse irritada antes de entrar no elevador para encontrar o marido. (veja o vídeo abaixo).

Brady era a principal arma dos Patriots para a final do último domingo, mas cometeu alguns erros na derrota por 21 a 17 para o New York Giants e deixou escapar o segundo o título no Super Bowl contra os rivais de Nova York.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12492731[/uolmais]

Leia também: Em Super Bowl com show de Madonna, marido de Gisele Bündchen erra e Giants vencem

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação