Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: mulher de Rooney recebeu ameaça de morte por elogiar Liverpool

UOL Esporte

02/03/2012 06h01


Crédito da imagem: Divulgação

Para quem acha que brasileiros levam futebol muito a sério, saiba que os ingleses não ficam para trás quando o assunto é fanatismo. Pergunte à Coleen Rooney, mulher do atacante Wayne Rooney, do Manchester United, que recebeu ameaças de morte no Twitter por elogiar a equipe rival.

Manchester United e Liverpool alimentam uma das maiores rivalidades do futebol inglês. Pois bem, na última semana Coleen deu os parabéns aos rivais pelo título da League Cup após vitória nos pênaltis sobre o Cardiff. "Parabéns Liverpool", tuitou a loira depois que a equipe saiu de uma fila de seis anos sem títulos.

Em resposta, a esposa de um dos principais atacantes recebeu algumas mensagens ofensivas por parte dos torcedores do Manchester United, inclusive uma que dizia "eu gostava de você antes, mas agora eu quero que você e toda a sua família morram queimados".

– Seu marido é uma lenda viva do Manchester United e odeia o Liverpool, portanto você deveria odiá-los também
– Que tal… não!

Claro que a resposta mais agressiva foi apagada pela mulher de Rooney, mas a timeline da loira está repleta de ofensas e respostas à altura de Coleen. Apesar de ser casada com um ídolo do Manchester United, ela não esconde sua admiração pelo Liverpool, região onde ela e o marido cresceram.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa de Namoradinhas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação