Versão de Borat do hino do Cazaquistão é tocada por engano em premiação no Kuwait
Vencer uma disputa esportiva e subir ao topo do pódio representando seu país deveria ser um motivo de orgulho. Não foi o que aconteceu com o time de tiro ao alvo do Cazaquistão, que competiu em um evento no Kuwait e teve de lidar com uma verdadeira piada.
Em gafe sem precedentes, a organização do evento colocou para tocar a versão da comédia "Borat" do hino cazaque em vez da real. O erro até poderia ser perdoável se a letra não exaltasse as prostitutas do país como as mais limpas da região ou falasse mal de Israel.
O equívoco ocorreu porque a pessoa responsável pelo sistema de som baixou o hino de Borat em vez do original por engano. Na mesma competição, o hino da Sérvia também foi tocado de maneira errada.
Um vídeo mostra a medalhista de ouro Maria Dmitrienko desconcertada no pódio após notar o ocorrido. A cerimônia foi repetida mais tarde, mas com o hino correto do Cazaquistão.
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12616454[/uolmais]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.