Campeã mundial de Muay Thai, britânica é manicure e não abre mão de lado feminino
É de se imaginar que a campeã mundial de Muay Thai seja, no mínimo, uma mulher intimidadora e nada vaidosa. Pois é exatamente o contrário da britânica Lucy Payne.
Uma manicure que "agora ser feminina" se tornou a dona do cinturão mundial aos 20 anos usando luvas rosas e esmaltes para unha que não lascam. Na luta que valia o título, derrotou a alemã Meryem Uslu.
Ao contrário do que se espera (e fazem a maioria das lutadores), Lucy passa a maior parte de seu tempo fazendo as unhas e aplicando massagens no salão em que trabalha na cidade de Penzance.
"Quando digo para minhas clientes o que faço no resto do tempo, elas ficam em choque porque nunca viram este lado meu", conta a campeã.
"Eu adoro ser feminina fora do jogo, porque dentro na faz sentido. No ringue, você está lá para lutar. Então fora eu gosto de ser o mais feminina possível. Sinto que tenho duas personalidades", completa a britânica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.