Blog UOL Esporte



Simplicio marca, beija mulher na tribuna e leva cartão amarelo; assista

UOL Esporte

Fabio Simplicio teve participação decisiva no empate por 2 a 2 entre Roma e Napoli, neste sábado, pelo Campeonato Italiano. Jogando em casa, o time da capital italiana perdia por 2 a 1 até os 43min do segundo tempo quando o ex-são-paulino foi às redes. O gol em si já fez a torcida da Roma explodir, mas a comemoração valeu muito mais.

Simplicio não quis uma dancinha, nem tirar a camisa, muito menos provocar os rivais. Correndo, ele deixou o gramado, passou por algumas barreiras e chegou às arquibancadas. Tudo para encontrar sua esposa, que assistia à partida, e lhe dar um beijo.

A bela cena não contagiou o árbitro da partida. Assim que Simplicio voltou ao campo, recebeu um cartão amarelo por sua comemoração.

Veja como foi toda a cena e diga, leitor: Simplicio merecia mesmo levar um cartão amarelo depois disso?

Casais esportistas
Casais esportistas

[tagalbum id="52588"]