Lutador do UFC é preso nos EUA por dirigir embriagado
Crédito da imagem: Divulgação
O britânico Ross Pearson foi detido pela polícia de Las Vegas no último fim de semana por dirigir bêbado. A notícia foi dada pelo site TMZ.com, dos Estados Unidos. Pearson foi o vencedor da nona edição norte-americana do reality show The Ultimate Fighter e participa da atual edição do programa como assistente técnico.
De acordo com a publicação, por volta das 4 horas da madrugada de sábado para domingo, a polícia de Las Vegas viu o carro de Pearson atravessado na pista e se aproximou. Os policiais aplicaram um teste de embriaguez no lutador, que não passou na prova e foi levado à delegacia.
Horas depois, o britânico foi liberado, mas não deu qualquer declaração à imprensa.
No octógono, Pearson vem de vitória sobre Júnior Assunção, recuperando-se de revés no primeiro UFC Rio, quando caiu diante de Edson Barboza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.