Topo

Blog da Redação

Na Suíça, jogador perde a noção e agride gandula após a partida; veja

UOL Esporte

03/05/2012 13h40

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12734268[/uolmais]

 

Na semana em que os gandulas do Brasil viraram notícia, um novo caso envolvendo jogadores e gandulas surge na Europa. Durante uma partida do Campeonato Suíço entre o Sion e o Laussane, o meio campista do Sion, Geoffrey Serey Die, vai até a linha lateral e dá um tapa no rosto de um dos gandulas do Laussane após seu time ser derrotado por 2 a 0.

Segundo o jogador, a justificativa para o ato lamentável foi a de que os gandulas estariam retardando a reposição de bola para o time adversário. Steven Lang, atacante do Laussane, lamentou o ocorrido e espera uma punição ao marfinense.

"Serey foi até o gandula e disse algo que eu não posso repetir. Então ele lhe deu um tapa. É inacreditável. Eu espero que a Federação veja o incidente e que alguma coisa aconteça".

A Federação Suíça encaminhou o caso para a Comissão Disciplinadora após chegar a conclusão que a punição máxima – quatro partidas – não é severa suficiente.

LEIA MAIS NO UOL ESPORTE
Instituição virtual oferece curso de gandula à distância por R$ 560 e prega ética
Ana Maria Braga faz tratado sobre gandulas e pede musa na Copa do Mundo
Feriado no esporte teve gandulas-estrelas, censura e morte de campeão

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação