Topo

Blog da Redação

Vagner Love ataca de piloto da Stock Car após treino do Fla no Ninho do Urubu

UOL Esporte

30/05/2012 12h04

Enquanto o Flamengo procura a melhor direção para seguir no Campeonato Brasileiro, Vagner Love atacou de piloto de Stock Car durante uma ação de marketing realizada no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Sem a mesma desenvoltura demonstrada na grande área, o atacante sentou no cockpit e posou para fotos com membros da Mobil, patrocinadora do clube.

Apaixonado por carros, o "Artilheiro do Amor" foi orientado pelo piloto da equipe, Nonô Figueiredo, e pediu que os motores fossem ligados para escutar o tradicional barulho característico dos carros de corrida.

"Isso é muito maneiro. Caramba, esse barulho é demais. Sempre gostei desses carros de corrida", vibrou Love, que perguntava todos os detalhes ao piloto da Stock Car.

Além do atacante das trancinhas, o meia Renato Abreu também experimentou a sensação de pilotar o carro. O técnico Joel Santana foi convidado, mas preferiu posar para fotos apenas do lado de fora da máquina e brincou. "Se eu entrar, não saio mais. Não sou mais garoto", descontraiu o comandante rubro-negro.

Foto: Pedro Ivo Almeida/UOL

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação