Renato Gaúcho promete igualar proposta para evitar que filha seja capa da Playboy
Famoso pelo histórico de mulherengo e ainda com uma legião de fãs, Renato Gaúcho tem um "problema" dentro de casa. Trata-se da sua filha Carol Portaluppi, de 18 anos. A jovem ganhou fama nos últimos meses e começou a levar a sério a carreira de modelo. O medo do ex-jogador e agora treinador é de que a beleza da garota chame a atenção de revistas masculinas. Renato já tem uma estratégia para evitar que Carol seja capa da Playboy, por exemplo, caso o convite seja feito.
Em entrevista ao jornal Extra, o técnico conta o seu plano. Deus me livre [se deixaria a filha posar nua]! Quanto a Playboy daria a ela? Pode acreditar que darei o mesmo valor para ela ficar em casa quieta. Minha filha, não! Até o jornaleiro da rua já perguntou a ela quando vai sair na Playboy. Não dá, né?", brinca Renato.
Observador da carreira de Carol, Renato Gaúcho dá opinão sobre o futuro da garota no mundo da moda. "Estou observando só de longe, mas vou me meter quando for preciso. Sinto que o negócio dela vai ser fotografia. Para desfilar, teria que emagrecer. Eu não vou afinar minha filha, que tem o corpo perfeito", opina o pai.
Renato admite ter ciúmes da filha e revela lado protetor. "É minha única filha, é mulher… Conheço todas as mutretas em relação a mulher. Ela tem que saber se defender. Lógico que tenho ciúmes. Uma menina de 18 anos, inocente… Dou as dicas para ela ficar esperta", explica.
Foto: Divulgação
LEIA MAIS: Ex-atacante Renato Gaúcho troca de posição e vira zagueiro da filha Carol
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.