Topo

Blog da Redação

Musa do Esporte: Chantal Sutherland causa frisson ao posar nua sobre cavalo

UOL Esporte

12/06/2012 06h01


Chantal Sutherland é uma das joquetas mais prestigiadas do planeta, acumulando mais de mil vitórias na carreira. Porém, foi no ultimo mês que a atleta ficou conhecida de boa parte do público ao posar nua sobre o cavalo para a revista Vanity Fair, dos EUA, no início de junho.

A decisão, entretanto, não foi fácil para a canadense. "Eu sei que muitas garotas me têm como modelo, e eu tenho muitas fãs", afirmou a joqueta. Apesar do receio, a foto foi feita e repercutiu de maneira positiva, especialmente pela beleza de Chantal.

Nascida no Canadá, a loira de 36 anos começou a montar aos quatro anos de idade e já acumula mais de US$ 45 milhões em prêmios, características que levantam comparações entre ela e a piloto Danica Patrick: ambas atletas de destaque em esporte predominantemente masculinos.

O sucesso sobre os cavalos, entretanto, não foi o suficiente. Chantal, que já estrelou um reality show sobre cavalos no canal Animal Planet, participou no início de ano com de cinco episódios da série da HBO chamada Luck, sobre o universo das corridas de cavalo.

Crédito da imagem: Divulgação

LEIA MAIS NO UOL ESPORTE
Mais gatas. Veja a série completa de Musas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação