Musa do Esporte: Invicta no boxe, russa não defende cinturão há três anos por falta de rivais
A boxeadora russa Natascha Ragosina, acredite se quiser, tem "afastado" as rivais. Com tanta beleza, mesmo aos 36 anos, a lutadora não consegue defender seus cinturões desde 2009, pois a organização não encontra uma adversária para ela. Em 2011, foram quatro atletas que negaram um combate com Ragosina, invicta em sua "bela" carreira.
Com 22 vitórias em seu cartel, a musa é dona do mais longo "reinado" nos pesos supermédios (até 76,2kg). A russa (embora tenha nascido no Cazaquistão), é campeã mundial desde 2005. Em 2008, chegou a deter seis títulos simultâneos na categoria – um recorde à época.
Sem lutar há quase três anos, quando venceu um combate nos pesos pesados devido à falta de adversárias em sua categorias, a russa tem aproveitado o "tempo livre" e despertado a atenção dos marmanjos em fotos pra lá de sensuais em diversas revistas.
Os amantes do boxe, em especial os americanos, se lamentam por não terem presenciado um esperado combate entre Ragosina e Laila Ali, filha do lendário campeão Muhammad Ali, que fez sua última luta em fevereiro de 2007.
LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa de Musas do Esporte
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.