Topo

Blog da Redação

Elano se defende de "ataque" de Nivea Stelmann e se diz feliz após reconstruir sua família

UOL Esporte

19/07/2012 16h33

Foto: AgNews

Um dia depois de ajudar o Grêmio a vencer o Sport, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o meia Elano defendeu-se das críticas que sofreu de Nivea Stelmann, sua ex-namorada, por meio do Twitter. Após dizer que o jogador "saiu da aba de Neymar e Ganso", a atriz chamou o atleta de mentiroso na rede social.

"Eu não me preocupo muito com crítica. Procuro sempre trabalhar da melhor maneira e acho que estou no caminho, pois fiz a escolha certa e estou fazendo um bom trabalho. Mesmo com as porradas, a gente aprende", afirmou Elano, em entrevista coletiva.

"Não venho a público discutir nada (sobre a vida privada)… e a coisa mais alegre que eu posso ter na minha vida e que todos podem olhar para mim e ver, é que tenho a minha reconstruída, com a minha esposa (Alexandra, na foto acima) e a minha filha. Não tenho mais nada para falar, não", completou o meia.

A polêmica começou quando Elano afirmou que aconselhou Ganso e Neymar a ficarem longe de atriz globais. Nivea respondeu criticando o desempenho do meia e dizendo que ele deixou o Santos por estar em baixa.

A declaração irritou os torcedores do Grêmio, que passaram a criticar a atriz.

"Eu não falei mal do Grêmio. O povo entende o que quer, só me resta rir. Vamos esclarecer as coisas. Eu não falei mal de time nenhum. Nem vejo futebol. Apenas me defendi de uma pessoa que não tem porque falar mais meu nome. Não me meto em polêmicas, não me meto na vida de ninguém. Muitas mentiras foram ditas e me calei. Agora cansei e não vou mais admitir que essa pessoa fale de mim", escreveu Nivea em seu Twitter, após as críticas dos gremistas na rede social.

LEIA MAIS

Criticada por gremistas, Nivea Stelmann se defende e volta a atacar Elano

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação